Transporte

Taxista reclama de fraco movimento durante Micareta de Feira

Raimundo disse que fica até duas horas esperando para fazer uma única corrida.

Danillo Freitas

Apesar de toda festa no circuito da Micareta de Feira de Santana, taxistas e mototaxistas mostram-se desanimados com o fraco movimento.

Ao portal Acorda Cidade, o taxista Antônio Raimundo informou que o movimento costuma ser alto, mas este ano houve uma queda, a falta de clientes deixou-o surpreso. Ele disse ainda que a crise afetou o ramo.

Raimundo disse que fica até duas horas esperando para fazer uma única corrida. “Quinta e sexta com movimento fraco, mas agora é ter fé que Deus nos abençoe e sábado e domingo melhore”, falou.

Um outro taxista que diz estar desanimado é o Carlos Silva. Ele culpa o transporte clandestino como maior causador da falta de freguesia, acrescentando que falta uma maior fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT).

Quem também ficou insatisfeito com o fraco movimento durante a Micareta foi o mototaxista Rafael da Cruz que relatou ter feito apenas cinco corridas até este sábado (30). Cruz disse que com longos anos de experiência, nunca tinha visto a época da Micareta tão em baixa.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários