Feira de Santana

Secretário de Cultura comenta sobre interferência de som com proximidade de trios: “Paradas precisam ser mais monitoradas”

O secretário comentou que a interferência do som ocorreu devido ao trio que seguia na frente do trio de Xanddy, que foi o trio puxado pela cantora Aline Rosa. Os trios ficaram distantes e fez com que os que vinham em seguida ficassem mais próximos.

Xanddy na Micareta
Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, que participou neste sábado (20) da reunião de avaliação da Micareta de Feira 2024, referente a sexta-feira (19), segundo dia da festa, avaliou como positivo os dois primeiros dias. Ele agradeceu a todos envolvidos no planejamento e execução das ações e também comentou sobre a parada do trio de Xanddy Harmonia durante a apresentação na sexta-feira (19), no circuito Maneca Ferreira.

O cantor interrompeu a própria apresentação e reclamou sobre a interferência do som do trio que vinha atrás. A atração era o bloco Vaqueiros da Princesa, puxado pela banda 10 Parêa. Xanddy se posicionou no fundo do trio e pediu para que os organizadores segurassem um pouco. O cantor da banda 100 Parêa, do trio de vaquejada, parou o veículo e conversou com Xanddy.

Após a conversa, Xanddy agradeceu e seguiu cantando. A grande massa que acompanhava o cantor, aprovou a atitude. O secretário comentou que a interferência do som ocorreu devido ao trio que seguia na frente do trio de Xanddy, que foi o trio puxado pela cantora Aline Rosa.

De acordo com ele, houve um distanciamento grande entre as duas atrações e isso fez com que houvesse a interferência entre o trio de Xanddy e o de 100 Parêa.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Houve um distanciamento muito grande do trio de Aline Rosa para o trio de Xanddy  e  mobilizamos prepostos da coordenação para que  fossem até o trio de Xanndy  para que o trio pudesse dar continuidade ao seu desfile. Quando acontece algum tipo de demora do trio no desfile que leva mais do que aquele tempo previsto, faz com que as saídas dos outros trios também atrasem e como onde ele se encontrava (Xanddy) era muito próximo da saída, diversos trios entraram no circuito. As paradas precisam ser mais montitoradas inclusive pela produção do artista  para que não tenha essa proximidade muito grande de um trio elétrico e outro”, observou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Xanddy para de cantar e espera trio do fundo pegar distância: “Precisamos respeitar o espaço do outro”

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários