Micareta 2013

Secretário avalia Micareta e diz que dessa vez blocos não enrolaram

'Com a extinção do chamado corredor polonês, a festa que só existia em 200 metros na sua intensidade, passou a existir em mais de 2 km', afirmou secretário Jailton Batista.

Laiane Cruz

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jailton Batista, avaliou como positiva a Micareta de Feira 2013, que ocorreu entre os dias 25 e 28 deste mês, na Avenida Presidente Dutra (Circuito Maneca Ferreira).
 
Jailton explicou que a prefeitura temia que as mudanças introduzidas na Micareta este ano, a exemplo do fim do corredor polonês, pudessem causar problemas para a população durante a realização do evento, no entanto, segundo ele, pareceu haver unanimidade na aprovação do novo layout da festa.
 
“Com a extinção do chamado corredor polonês, a festa que existia em 200 metros na sua intensidade, passou a existir em mais de 2 km. Então este é um ganho realmente espetacular para o folião, para a organização, a segurança, para todos que participam da festa”, afirmou o secretário.

Ele lembrou ainda que nas festas passadas muitas bandas costumavam “enrolar” durante o percurso e deixavam para o corredor polonês a melhor parte da apresentação. “Este ano não houve isso, nós tivemos mais de 10 pontos de atração quase que em todo o percusso”, acrescentou.

 
Com relação aos trios, Jailton avalia que a melhor sincronização nas saídas dos blocos na avenida causou poucos engarrafamentos no circuito. “Do ponto de vista das atrações, o ponto alto da festa foi a dobradinha dos artistas da terra com as grandes atrações”, disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários