Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, e a secretária de Comunicação do município (Secom), Renata Maia, participaram do Programa Acorda Cidade, na Sociedade News FM, para falar sobre Micareta 2024, que finalizou na última segunda-feira (22), com o Arrastão. Eles comemoraram o resultado da festa que teve mais dois milhões de foliões nos seis dias de folia.
Na oportunidade, Renata agradeceu a toda a imprensa pelo trabalho de cobertura e transmissão que levou a festa para o mundo inteiro.
Ela também destacou a homenagem que a Secom realizou para os radialistas Dilton Coutinho, Valter Vieira, Silvério Silva, Tanúrio Brito, Itajay Pedra Branca e Dilson Barbosa com o espaço da Sala da Imprensa, no camarote oficial da pasta.
Diretamente em conversa com o comandante do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, a secretária agradeceu pessoalmente pelo trabalho de cobertura que a equipe do veículo prestou e vem prestando há muitos anos na Micareta de Feira e a sociedade feirense.
“Eu fiquei muito feliz de você ter aceitado e os outros também que são pessoas que eu admiro muito. Você que é um ícone da comunicação em Feira de Santana. Marca a história da comunicação e impulsiona nossa cidade, então foi uma homenagem mais que merecida. Uma pessoa que eu admiro muito. Obrigada por ter aceitado essa singela homenagem diante da personalidade que você é para Feira de Santana. Desse potencial todo que você tem, do seu profissionalismo e caráter”, declarou.
O radialista também agradeceu a homenagem em nome de todos os colegas.
“Eu fiquei muito feliz, porque as homenagens precisam ser feitas em vida para gente ter e viver a emoção. Muito obrigado”, agradeceu.
Ela também pontuou a importância do legado de Dilton Coutinho para a comunicação baiana, em especial, em Feira de Santana, dando espaço ao jornalismo comunitário que transforma a vida das pessoas através da informação.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram