Feira de Santana

São João de São José não teve registros de violência, segundo Guarda Municipal

De acordo com o comandante Marcus Vinicius, a Guarda Municipal esteve presente durante a festa com um contingente de 30 homens trabalhando.

Acorda Cidade

Os festejos de São João no distrito de Maria Quitéria (São José), encerrados na madrugada deste domingo (24), ganharam destaque pela tranquilidade e baixo índice de violência. O comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves, informa que não houve qualquer tipo de ocorrência durante os dois dias de festa.

“O balanço que fazemos é totalmente positivo, pois predominou o clima de tranquilidade. Quem foi prestigiar o São João no distrito percebeu que as famílias puderam aproveitar bastante, dançando num espaço onde prevaleceu a sensação de segurança. Graças a Deus e ao trabalho prestado pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, o índice de ocorrências foi nulo", ressalta.

De acordo com Marcus Vinicius, a Guarda Municipal esteve presente durante a festa com um contingente de 30 homens trabalhando. "Além destes, contamos com o reforço de mais 12 prepostos, que atuaram longe do sítio da festa, fazendo rondas nas viaturas, mantendo a segurança nas policlínicas e apioando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", acrescenta.

Nos dois dia de festa, a Guarda Municipal apreendeu 56 garrafas de vidro utilizadas na comercilaização de bebidas alcóolicas, como licores, cravinho e príncipe maluco. O trabalho de fiscalização empreendido visa evitar que as garrafas sejam utilizadas como armas em atos violentos. Na unidade de saúde de Maria Quitéria, que funcionou durante a realização dos festejos, foram registrados apenas atendimentos aos casos de embriaguez e suturas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários