O primeiro desfile da Micareta de Feira foi do Cortejo de Abertura que abriu o circuito ao som de marchinhas e com a animação dos Mascarados de Maragogipe. E teve protesto: um grupo de pessoas pediram melhorias para a Educação.
Na sequência Luiz Caldas entrou na avenida por volta das 19h desta quinta-feira (20). No circuito, o público cantou e dançou ao som da música que voltou a fazer grande sucesso, dessa vez na internet, principalmente entre os jovens.
Luiz Caldas na #MICARETADEFEIRA2023 pic.twitter.com/eEpArw2whb
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) April 21, 2023
Na concentração houve um encontro com o trio do cantor Xanddy que entrou logo em seguida. Em entrevista ao Acorda Cidade no trio, o cantor disse que é uma alegria enorme estar participando da Micareta, que voltou a ser realizada após três anos suspensa, por conta pandemia.
“Alegria enorme, graças a Deus tudo voltou ao normal, e agora a gente vai ter que se responsabilizar “triplicamente”. Triplicar a alegria e a diversão.”, declarou.
No Pranchão, localizado no trecho da Avenida Presidente Dutra com a Maria Quitéria, o prefeito Colbert Martins entregou de forma simbólica as chaves da cidade para o Rei Momo, a rainha e as princesas da Micareta.
Em seguida, mais pagode. O bloco Unidos Pelo Samba em um belo trio com a presença da Cantora Maryzélia. Enquanto isso, dois palcos foram interditados. Horas depois os palcos foram liberados.
Ah! Milhares de pessoas se dirigiram para festa neste primeiro dia. Veja como estava a fila:
Fila para entrar no circuito #MICARETADEFEIRA2023 pic.twitter.com/h0fxTzGZpQ
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) April 21, 2023
Léo Santana também já entrou deslizando no circuito:
A atração mais esperada da noite, Ivete Sangalo entrou no circuito por volta das 22h. O cavalinho do trio deu defeito e foi feita a troca durante o show da cantora, que não parou de cantar por conta do imprevisto (saiba mais aqui).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram