Daniela Cardoso
Dois camarotes foram interditados após fiscalização da secretaria municipal de Meio Ambiente. Segundo o diretor de meio ambiente, Sérgio Aras, os camarotes foram interditados por não apresentarem projeto da estrutura e planilha de cálculo. Ele informou que os responsáveis já foram informados e devem apresentar os projetos nesta quarta.
“Estamos vigilantes, não só com a interdição desses camarotes, mas também já fizemos outras verificações, como recipientes com produtos inadequados, que já foram retirados da avenida. Tudo tem que ser feito com antecedência, às vezes a gente faz a vistoria antes e está tudo certo, mas durante a festa voltamos a fiscalizar, pois a festa tem uma dinâmica e tudo deve ser observado”, destacou.
O diretor de meio ambiente informou ainda que os camarotes interditados são ligados à imprensa, mas não revelou os nomes. Ele acrescentou que a secretaria de Meio Ambiente tem um decreto que determina o limite de emissão sonora para trios, camarotes e barracas e que isso também será fiscalizado.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda cidade