Micareta

Micareta: 252 documentos perdidos foram recuperados até o momento pela PM

Antes de comparecer pessoalmente ao CPRL, o folião deve acessar o site da Polícia Militar www.pm.ba.gov.br e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista

Acorda Cidade

A coordenação da Corregedoria e Ouvidoria do Comando Leste responsável pela coleta, triagem e cadastramento dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana, divulgou o número parcial de 252 documentos encontrados, entre Identidade, reservista e outros. Além de uma chave de carro, uma bolsa, 11 carteiras e uma penca de chaves.

Como funciona

Os policiais militares de serviço nos circuitos do carnaval, ao encontrarem documentos perdidos, levam para os Postos de Reunião de Tropa (PRT) localizados nos Colégios Gastão Guimarães e ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio), bem como ao Centro de Cultura Amélio Amorim e depositam em caixas de coletas que foram distribuías nestes locais.

O major PM Rodrigues, chefe da Corregedoria/Ouvidoria, informa que os documentos serão devolvidos a partir do dia 30 deste mês, em horário comercial, na sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), situada na Avenida Maria Quitéria 3.159.

Antes de comparecer pessoalmente ao CPRL, o folião deve acessar o site da Polícia Militar www.pm.ba.gov.br e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista de pessoas que tiveram documentos encontrados no circuito.

O cidadão que encontrar um documento pode entregá-lo a um policial militar ou em um posto da PMBA. Ano passado, a PM devolveu 750 documentos perdidos durante a Festa Momesca. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários