Lá vem elas

'Liga das Mulheres Maravilha' enche a avenida de humor e irreverência

As Mulheres Maravilha do bloco, com suas inseparáveis pistolas d'água, refletem no corredor da folia o lema da folia: alegria e muita animação.

Kenna Martins


Marcando presença há mais de duas décadas na Micareta de Feira de Santana, o bloco Lá Vem Elas neste sábado entrou na avenida com a Liga das Mulheres Maravilhas puxada pela banda Saiddy Bamba sob o comando do vocalista Alex Max.

Após série de contratempos referentes à escolha do “Superman” do bloco, passando por tentativas de contratações de diversas bandas como Flavinho e Os Barões, Banda Rapina, É o Tchan e Leva Nóiz, a direção do bloco acertou na escolha do Saiddy Bamba, que, com os novos rits “Chore na minha”, “Liga da Justiça” e “Arriou”, botou o folião para requebrar até o chão.

E as Mulheres Maravilha do bloco, com suas inseparáveis pistolas d’água, refletiam o lema da folia: alegria e muita animação.


O “Lá vem elas” teve início há 27 anos na festa da Matriz com um grupo de aproximadamente 10 pessoas desfilando em carroças. Atualmente é um dos mais tradicionais e animados blocos da Micareta de Feira.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários