Em nova entrevista ao Acorda Cidade, o tradicional bloco Lá Vem Elas falou sobre os motivos que levaram à escolha da banda Oh Polêmico para se apresentar na Micareta de Feira de Santana. Neste ano, o bloco completa 40 anos de tradição na avenida e vai homenagear o ícone que acompanha gerações, a boneca Barbie.
Após divulgar a atração no último sábado (7), por meio da rede social, algumas pessoas que acompanham o grupo não aprovaram a contratação. Veja aqui.
Uma mensagem do diretor do bloco foi publicada em uma rede social falando sobre a dificuldade enfrentada pelo Lá Vem Elas para consagrar o desfile, nesses 40 anos levando a festa para a rua. No momento, ele explicou que a maioria das bandas que a produção buscou, já não tinha data disponível.
Em meio às incertezas para colocar o desfile na rua, o Lá Vem Elas explicou ao Acorda Cidade alguns motivos que levaram à contratação.
“A gente não tinha a confirmação de que o bloco iria para rua e como a gente está comemorando 40 anos de tradição e história na Micareta, os foliões ficaram pedindo, porque era uma tradição que passou de pai para filho, que eles juntam os amigos para comemorar e é um dos poucos blocos existentes ainda na festa e que tem uma longa história. Então, quando fomos ao mercado para fazer a contratação, a maioria das bandas já estava com as agendas lotadas. A banda La Fúria também estava sem data disponível. A banda Oh Polêmico foi a única que tinha data e horário disponíveis”, explicou Samuel Amaral, assessor e social-media do Lá Vem Elas.
Como a confirmação da festa foi oficializada pela prefeitura em menos de dois meses, organizadores e produtores da cidade correm contra o tempo para conseguir desfilar nesta edição da Micareta de Feira.
Leia também:
Lá Vem Elas confirma ‘Oh Polêmico’ como atração do bloco na Micareta 2024
Completando 40 anos, Bloco Lá Vem Elas homenageia “Barbie” na Micareta de Feira 2024
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram