Micareta

Governador declara que dará atenção especial à segurança pública durante a Micareta: 'Vamos descer de galera'

Segundo ele, a segurança pública contará com o trabalho de 5 mil policiais militares e a ação de todas as forças de segurança.

Foto: Ascom/PMBA/CPRL
Foto: Ascom/PMBA/CPRL

O governador Jerônimo Rodrigues, em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (11), comentou sobre sua viagem à China, novos investimentos para a Bahia e também a participação do governo do estado na Micareta de Feira.

Ele confirmou a participação da cantora Ivete Sangalo, além de outras atrações, e destacou que a segurança pública e a saúde serão prioridades no evento.

Segundo o governador, a segurança pública contará com o trabalho de 5 mil policiais militares e a ação de todas as forças de segurança. Além disso, ele frisou que serão realizadas operações para demarcar espaço e não serão permitidos abusos na Micareta.

“Vamos descer de galera e não vamos permitir que tomem conta de uma festa que está há três anos sem acontecer. Vamos colocar a inteligência, câmeras e tecnologia”, disse.

Jerônimo declarou ainda que fará um chamamento junto ao secretário de segurança pública, comando da Polícia Militar, comando da Polícia Civil e também do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Ele salientou que será dada uma atenção especial à segurança e também à saúde com Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) a postos para atender qualquer situação.

Foto: Ascom/PMBA/CPRL

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Santos

Isso mesmo feira merece atrações de peso parabéns governador!!!

Cidadão

O governador falou garanto segurança na micareta nos demais dias do ano o problema da falta de segurança é com os feirense

apolo

Zé Neto só vem a feira quando é pra pedir votos .

Rafael

Quer eleger Zé Neto a todo custo kkkkk
Essa “atenção especial”deve ser dada ao cidadão o ano todo,toda vida,já que é ele o pagador disso tudo… hipocri !

S. Silva

Era bom que garantisse pagamento digno aos profissionais da segurança e da saúde também. A merreca que o policial ganha é vergonhosa. Só vai trabalhar mesmo porque é obrigado.

Mônica

Governador já acabou a política desça do palanque. Vamos trabalhar .