Micareta de Feira

Estruturas dos camarotes para Micareta de Feira começam a ser montadas

Para montagem das estruturas, cerca de 60 homens irão trabalhar durantes estes dias.

Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Faltando mais de um mês para a realização da Micareta de Feira, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, além do arrastão na segunda-feira, dia 22 de abril, as estruturas dos camarotes já começaram a ser montadas na Avenida Presidente Dutra, que durante a festa passa a ser chamada de Circuito Maneca Ferreira.

Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A montagem é dividida por etapas e, neste momento, apenas a estrutura dos camarotes institucionais começou a ser implantada, já que não existe nenhum tipo de comércio no local. Posteriormente será a vez dos camarotes quem ficam em frente a empresas.

Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Neste ano o início da montagem ocorreu 10 dias antes em relação ao ano passado. Isso porque houve um acréscimo no percurso do circuito da Micareta. Conforme informações levantadas pelo Acorda Cidade, para montagem das estruturas, cerca de 60 homens irão trabalhar durantes estes dias.

Além disso, os responsáveis pela montagem realizaram ajustes para anteder as normas solicitas pelo Ministério Público (MP) para garantir a segurança e qualidade do evento. A montagem de toda a estrutura e os ajustes serão acompanhados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Defesa Civil e a também a equipe de fiscalização do MP.

Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A prefeitura confirmou a manutenção das mudanças implementadas no ano anterior, que se mostraram bem-sucedidas, como os pranchões, o palco do DJ e a valorização do circuito Afro. Além disso, anunciou novidades, como uma área mais infantil e familiar, ajustando o mapa do circuito para acomodar essas mudanças.

Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Camarotes da Micareta de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
20 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vania Oliveira

A população é engraçada e ironica. Reclama tanto do prefeito ,mais não foi voçês mesmo que colocou ele em poder publico. Agora é só aceita as consequencias é tão simples.

Wellington

Prefeito, pede pro secretário da uma atenção melhor na ciclovia da Noide Cerqueira. O mato invadindo a pista, galhas de árvores batendo em meu rosto e sujeira pela pista. Da sensação de abandono. Desde ja, agradeço.

HELIENNAY PEREIRA DOS SANTOS

As escolas sem fardamentos, os alunos fazendo grupo pra poder dividir os livros pois não tem para todos, falta cuidador pros especiais e pessoal da limpeza que não contratou. A educação, saúde e infraestrutura um caos. Mas a micareta vem

Cristiane

E ainda o povo vai!!!!! Kkkk……por isso ..tudo está como tá…..

TRABALHADOR

ANTES DE ENTRA NO MES DA FESTA OS LADRAO JA ESTA ATACANDO NA JOAO DURVAL TA UM ASSALTO ATRAS DO OUTRO

Elton Bala

Vamos que vamos pra mais uma Micareta a melhor do Brasil

ANTONIO CARLOS DA SILVA

Não é possível a cidade do jeito que estar varias famílias que perderam tudo dentro de casa com a ultima chuva. Este prefeito ta preocupado com a micareta gosto da festa mas acredito que nao deveria ter.

Marcelo Costa

O poder publico municipal decretou situação de emergência na cidade de Feira e agora vai gastar uma fortuna com a micareta?
Qualquer cidadão pode acionar o ministério publico e questionar a decisão do prefeito gastar milhões na festa totalmente dispensável e inoportuna.

Marcelo Costa

Faço minhas palavras todos os comentários contrários a realização da festa e vou mais além.
Qual é prazo pre estabelecido pra remover todas as tranqueiras da avenida e liberar as lojas e o transito pra voltar à normalidade?
Pra montar são muito eficientes, mas pra desmontar e liberar tudo são umas tartarugas.

ANTONIO CARLOS DA SILVA

Não é possível a cidade do jeito que estar varias famílias que perderam tudo dentro de casa com a ultima chuva

José Cordeiro

Realmente é dificil explicar colocar a cidade numa situação de emergência para conseguir verbas federais e logo após realizar uma festa na cidade. Festa essa num local totalmente inapropriado. Numa avenida que é o principal corredor de tráfego para os dois principais hospitais públicos da cidade

RONALDO SANTOS JESUS

Porque o Prefeito juntamente com o legislativo ao invés de fazer o maçaneta, não investe em infraestrutura e procurar ajudar as família que tiveram suas caisas invadidas pelas fortes chuvas e perderam muitos dos seus bens móveis!

SILVANO

não sou contra a micareta, mas Colbert gosta de culpabilizar todos pela decadência de Feira, queria que os vereadores aprovassem um empréstimo de milhões e tentou jogar a população contra os vereadores.

Sandra

Depois vem o prefeito querendo culpar o Estado pelas chuvas e suas consequências,inacreditável… faça seu dever como prefeito, aja dignamente com a população feirense e esqueça a micareta,coloque primeiro a cidade no lugar,digna de viver!!!

CidadaoV

oxi cobé nao tava avaliando?

JOSE CARLOS SILVA

Tá explicado, o povo gosta de pão, cachaça e festas. Cadê as ações do município para resolver os problemas da cidade?

Irmina leite

Colbert é um mentiroso mesmo gente

Falando sério

Feira de Santana está mergulhada no caos! Alagamentos, falta de saneamento básico em quase toda a cidade, pavimentações horríveis de ruas e os recursos financeiros voltados a um evento sem graça, violento e altamente custoso. O que há na cabeça dos nossos politiqueiros?

Nara

A certeza de que festa, cachaça e futebol elegem qualquer um! Festa é voto, é investimento eleitoral, portanto, prioridade de qualquer administrador público da Bahia, que o diga, por exemplo, o prefeito de Salvador, atualmente o maior promotor de eventos do país. É picanha e cerveja pra vencer a eleição! Do jeito que o povo gosta!

Izabela

Medicamentos para diabéticos e epiléticos em falta nos postos, mas que bom que os camarotes estão sendo montados, ufa agora sei que estamos bem!