Feira de Santana

Documentos perdidos durante a Micareta terão locais de coleta

O folião que encontrar um documento ou objeto extraviado poderá entregá-lo em uma destas unidades de atendimento. No ano passado, a PM devolveu 750 documentos perdidos durante a Festa Momesca.

Acorda Cidade

A Ouvidoria do Comando de Policiamento da Região Leste ficará responsável pela coleta e devolução dos documentos ou objetos perdidos durante a Micareta de Feira 2019, que acontece de 25 a 28 de abril.

Segundo o Capitão PM Juraci Cunha, da Corregedoria/Ouvidoria, e responsável pelo serviço, cerca de nove caixas para a coleta dos documentos e objetos perdidos serão distribuídos nos Postos de Reunião de Tropa (PRT) localizados nos Colégios Gastão Guimarãe e ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio), bem como no Centro de Cultura Amélio Amorim. Além desses locais, os documentos e objetos perdidos poderão ser entregues nos Postos Integrados da PM com a Polícia Civil, situados ao longo da Av. Presidente Dutra, no Ônibus do CIDE (Centro Integrado de Decisões Estratégicas da PM), posicionado na Av. Maria Quitéria, em frente ao Colégio Estadual, além do Posto de Saúde da Prefeitura de Feira.

O folião que encontrar um documento ou objeto extraviado poderá entregá-lo em uma destas unidades de atendimento. No ano passado, a PM devolveu 750 documentos perdidos durante a Festa Momesca.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários