Após o bloco Lá Vem Elas confirmar a banda Oh Polêmico como atração da Micareta de Feira de Santana deste ano, alguns associados reagiram mal à notícia e não aceitaram muito bem a escolha da produção.
Na mesma publicação na rede social em que foi divulgada a atração, no sábado (6), o público que costuma sair fantasiado questionou a contratação, afirmando que a escolha “não representa a essência do bloco”, afirmou um seguidor.
Em resposta à insatisfação por parte do público, o diretor do bloco, Walter Lima, postou um comunicado ainda na noite de sábado, para prestar alguns esclarecimentos de como aconteceu a contratação, mediante alguns contratempos que ocorreram para colocar o Lá Vem Elas na rua, neste ano.
“É muito difícil encontrar uma banda que consiga agradar à maioria, a demora da confirmação da Micareta através do prefeito dificultou nossa tomada de decisão. Quando fomos ao mercado, a maioria das bandas que procuramos não tinha data disponível”, explicou o diretor.
Além disso, na mesma publicação, Walter ressaltou que “ninguém é obrigado a desfilar”. Durante a organização deste ano, mediante os problemas para conseguir vender as fantasias, o diretor afirmou que convenceu os sócios a participar da Micareta por conta dos pedidos de muitos filiados que gostariam de continuar com a tradição de desfilar no Lá Vem Elas.
Ainda segundo Walter, ele tem até amanhã, segunda-feira (8), para confirmar a confecção da fantasia, há 10 dias do início da festa.
“Fiquem à vontade para confirmar também se querem sair no bloco. Podemos cancelar o desfile. Pensem bem”, finalizou na publicação.
Confira:
Após a repercussão, o bloco também publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais.
Leia também: Lá Vem Elas confirma ‘Oh Polêmico’ como atração do bloco na Micareta 2024
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram