Para trabalhar na Micareta

Começa entrega de Documento de Arrecadação Municipal para vendedores

Diariamente estão sendo distribuídas 70 senhas para os vendedores que vão comercializar produtos em isopor, carrinho de mão fixo, trailler ou mesas com medidas de até 2x2.

 

Acorda Cidade
 
Os vendedores que vão trabalhar nas transversais durante a Micareta 2012 cpmeçaram a adquirir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) na manhã desta quarta-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes. O atendimento aconteceu das 7h30 às 13h30 e vai terminar no dia 18 de abril.
 
Diariamente estão sendo distribuídas 70 senhas para os vendedores que vão comercializar produtos em isopor, carrinho de mão fixo, trailler ou mesas com medidas de até 2×2. Porém, o coordenador de barracas e transversais, Francisco Sobrinho, diz que a tendência é aumentar o número de senhas entregues.“Como sempre, as transversais são muito procuradas. Cada um vai pegando sua senha à medida que distribuímos o material”, disse Sobrinho.
 
Os espaços destinados a colocação de treiller ou lote de 6,0x2,0 metros custam R$ 220,00 cada um; para lote de 2,0x2,0 metros custa R$ 90,00 e de 1,5×1,5 metro sai por R$ 30,00. o lote para gelo é R$ 160,00; de quermesse é R$ 90,00 e para parque de diversões é R$ 750,00.
 
Algumas das localizações transversais são as seguintes: avenida Presidente Dutra (fundo dos camarotes), avenida Maria Quitéria (sentido Tomba), rua Fernando Ferrari, avenida João Durval Carneiro (sentido Tomba), rua Cristovão Barreto e Praça dos Capuchinhos
 
O coordenador acrescenta que a entrega do DAM para os barraqueiros vencedores da licitação pública e classificados começou na segunda-feira (9), no Ginásio Municipal de Esportes, das 7h30 às 13h30. Este pessoal tem até o dia 13 de abril para pagar o DAM. Depois disso, informa Sobrinho, as barracas serão entregues aos respectivos donos. (Secom)
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