Micareta 2024

Com projeto “Tô no Trio”, cantora Carol Marttins estreia na Micareta de Feira

Carol vai lançar a nova música de trabalho “Gordinha”. Esta música fala sobre amor próprio, valorização e protagonismo feminino.

Carol Marttins
Carol Marttins | Foto: Divulgação

Pela primeira vez se apresentando na Micareta de Feira, Carol Marttins promete abrir com chave de ouro a sua participação no maior carnaval fora de época do Brasil. Com o projeto “Tô No Trio” e Lenne Matos, a cantora faz sua estreia no domingo, dia 21 de abril.

“O projeto foi criado com o objetivo de dar notoriedade e oportunidade aos artistas iniciantes ou àqueles que, mesmo com um tempo de carreira, nunca tiveram a oportunidade de subir no trio elétrico e se apresentar em uma festa de grande porte como é a micareta de Feira. A parceria com Lenne Matos vem para fortalecer ainda mais esse movimento ”, explica a cantora.

Para tornar a estreia ainda mais especial, Carol vai lançar a nova música de trabalho “Gordinha”. Esta música fala sobre amor próprio, valorização e protagonismo feminino. É parte do meu trabalho apoiar mulheres, além de ajudá-las a olhar para si com carinho, admiração e cuidado. Não vejo a hora de subir ao trio e viver esse momento”, conta.

Sobre Carol Marttins

Aos 24 anos de idade, a cantora feirense Carol Marttins é a nova sensação na cena do arrocha. Apaixonada por música, começou a se revelar aos 7 anos de idade entre brincadeiras e apresentações para a própria família. As maiores referências da artista são Marília Mendonça, Simone Mendes e Maiara e Maraísa.

Atualmente, acumula mais de 300 mil plays nas plataformas digitais e 10 mil seguidores nas redes sociais. Um dos sucessos recentes da cantora é a nova interpretação da música “Meu Xodó” do cantor Biguinho Sensação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários