Daniela Cardoso e Ney Silva
Os donos de barracas que vão trabalhar na Micareta 2016 vão precisar apresentar o alvará de funcionamento da secretaria de Cultura, Esporte e lazer para a Coelba. Ao todo são 350 barracas de pequeno porte. Já os responsáveis pelos camarotes, além de alvará terão que apresentar um projeto elétrico. A informação é da gestora regional de atendimento da Coelba de Feira de Santana, Creriane Rodrigues.
“A Coelba vai efetuar as ligações mediante apresentação do alvará liberado pela secretaria e assinado pelo próprio secretário, Rafael Cordeiro. Isso foi uma decisão tomada em reuniões. Na verdade a Coelba já vem com reuniões com a secretaria desde o ano passado. A prefeitura definiu que para se tornar uma Micareta mais organizada, as ligações só poderão ser efetuadas mediante alvará. O barraqueiro que não tiver o alvará não terá a energia ligada”, afirmou.
A gestora da Coelba orientou que as pessoas se dirijam até a secretaria para poder adquirir o alvará. Ela informou ainda que o prazo para a apresentação do projeto elétrico para cargas acima de seis kilowatts, que são os camarotes e os barracões, se encerra nesta quarta-feira (13). Já para as barracas a data limite será definida pela secretaria.