Andréa Trindade
Cláudia Leitte foi a última grande atração a tocar na Micareta de Feira 2011. Comemorando dez anos como cantora consagrada em terra baiana, Claudinha esbanjou sensualidade, energia e simpatia e quem realmente foi presenteado foi o folião pipoca, que teve atenção merecida da cantora.
Este ano, ela foi uma das atrações contratadas pela Prefeitura Municipal. No repertório, agitou o público cantando, entre outras músicas, “Extravasa”, “Água”, “País Tropical” e “Beijar na Boca”. Em homenagem as mulheres ela também cantou uma nova música de sua autoria, "Preto".
Ao passar pelo Camarote Cidade Princesa, onde estava o Prefeito Tarcízio Pimenta, a primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, entre outras autoridades e convidados, a cantora agradeceu ao prefeito pela oportunidade que teve este ano de cantar para o povão.
Em suas palavras também lembrou do secretário Euclides Artur e do diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos. Ao passar pelos camarotes, fez uma homenagem ao compositor baiano Saul Barbosa.
Letra da música
Preto
Claudia Leitte
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar
Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu
Tô cheia do vazio
Do que você não deu
Você me prometeu
Sabe aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
Nem sei porque "cê" leu
E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu
Eu não vou servir de escrava pra você
E nem vou implorar por um carinho seu
Agora jaz aqui no peito aquele homem que se…
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar