Micareta 2012
Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta
A categoria reivindica o reforço da fiscalização de vendedores ambulantes no circuito da folia. Outra reivindicação refere-se a exclusividade de cervejarias. O prefeito Tarcízio Pimenta se comprometeu a analisar o estudo apresentado pela categoria para buscar soluções.
Acorda Cidade
Nesta terça-feira (31), o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu a diretoria da Associação de Barraqueiros dos Festejos Populares de Feira de Santana e Região para discutir assuntos referentes à comercialização de comidas e bebidas durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril.
A reunião aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria e foi intermediada pelo secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh. De acordo com a presidente da entidade, Susana Neves, a categoria reivindica o reforço da fiscalização de vendedores ambulantes no circuito da folia. Outra reivindicação refere-se a exclusividade de cervejarias.
“Apresentamos um estudo feito com mais de 800 barraqueiros que trabalham durante a Micareta. O nosso objetivo é evitar que estes profissionais tenham prejuízos em conseqüência do mau atendimento das cervejarias, concorrência desleal praticada pelos ambulantes e outros fatores que nos impedem de oferecer bom atendimento aos clientes”, destaca.
O prefeito Tarcízio Pimenta se comprometeu a analisar o estudo apresentado pela categoria para buscar soluções. “O nosso propósito é contribuir para que a Micareta seja positiva para todos. Vamos analisar o estudo e tentar encontrar uma resposta para as reivindicações”, afirmou. (Secom)
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes