Micareta 2024

Barraqueiros comentam sobre grande concorrência e poucas atrações de peso na Micareta 2024

Esperando fazer boas vendas, ainda assim, eles se mantêm otimistas para que o movimento aumente.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os barraqueiros que estão trabalhando na Micareta de Feira 2024 avaliam a cada dia como foi o movimento da festa. Esperando fazer boas vendas, eles se mantêm otimistas, porém comentaram sobre a grande concorrência entre a classe, além de que, na opinião deles, a grade de atrações conta com poucas atrações de peso, que atraem mais foliões para a avenida.

A barraqueira Luciene dos Santos, que há 19 anos trabalha na Micareta de Feira, disse que em sua avaliação a festa está péssima.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Muita concorrência entre os vendedores, muita gente vendendo e não há um número maior de atrações de peso. Investi cerca de R$ 400 na quinta-feira (18) e meu isopor ainda está cheio de cerveja. Espero ainda que melhore para que eu possa comprar mais e tirar o meu lucro”, afirmou.

Luciano Batista Menezes que também é barraqueiro, relatou que trabalha na Micareta de Feira há 35 anos. Ele está vendendo a cerveja de 600 ml por R$5 e considerou que o movimento não está muito animador.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Faltaram mais bandas de peso. Espero vender mais e que melhore, mas senti falta de atrações como Ivete Sangalo, por exemplo, que atrai muitas pessoas para a rua. Houve mais atrações de peso na quinta-feira”, observeou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Manttovany

O que existe em relação aos barraqueiros é que a secretária abre muito espaço para os mesmos e tem gente aqui da cidade que revende os pontos conseguidos para a comercialização de bebidas e outras coisas mais, pois segundo o edital só poderiam participar do mesmo ambulantes locais, e houve uma demanda de barraqueiros de fora que compraram de outros barraqueiros que não iam trabalhar em seus pontos, de certa forma a SECEL tem uma parcela de culpa em relação ao assunto se não tem efetivo para fiscalização das barracas de quem é daqui ou de fora fica a minha insatisfação com a SECEL em não fazer uma fiscalização dos barraqueiros, pois a mesma só pensa em arrecadar verbas para prefeitura

JOSE PEDREIRA CAMPOS

ESSA MICARETA DE FEIRA FALIU A MUITO TEMPO SO TRAS DOENÇAS DROGAS CRIMES E TUDO QUE NAO PRESTA E AINDA INTERDITAM 3 AVENIDAS PRINCIPAIS DA CIDADE E RUAS ADJACENTES PRA FAZER ESSA IMINDICIA . NOTEM ESSA CARNICA LA PRA O FINAL DA SV AURTON SENA🤮🤮🤮🤮

Anônimo

Quem defende uma micareta horrível dessa não passou nem na porta do carnaval de Salvador. Aceita que dói menos!!

Tá liso manda o Pix

Ta liso manda o Pix pra mim emprestar

José Valdelio Santana Mendes

Pois e isto mesmo esta festa tem alto e baixo e esses barraqueiro deve compreenderem isto.

Luciano

Desde que me entendo por gente os barraqueiros reclamam das vendas e geralmente os entrevistados tem mais de 15 anos colocando barracas na avenida.
Pelo que observo nunca vai existir uma micareta que eles irão considerar que tiveram boas vendas, mas continuam todos os anos vendendo na avenida.
Queria entender, prefiro esquecer.

Anônima

Pouca atração de peso não entendi povo reclama de barriga cheia vcs precisam ir pra outros micareta no Brasil pra vcs verem que em Feira de Santana é aonde tem mais atrações de peso pra o povão

Robson Cardoso

Gostaria de entender melhor que atrações de peso faltam por aí? 90% do carnaval de SSA está aí na Micarê, e estão reclamando de que mesmo? Que atrações de peso que eles queriam que não estão aí? Rapaz, coisinha difícil de agradar é ser humano, aliás quase impossível. Se faz, reclama, se não faz, reclama, se faz o melhor, reclama do mesmo jeito.