Micareta 2012
Barraqueiros avaliam vendas na Micareta de Feira
Para Dona Ana Aleluia dos Santos, da barraca chuva de prata, a festa só não foi mais proveitosa, porque ela teve a sua churrasqueira apreendida.
Daniela Cardoso
Muitos barraqueiros trabalharam durante a Micareta de Feira 2012 no circuito Maneca Ferreira. Com o fim da festa eles começam a desmontagem das barracas e a contabilizar as vendas. Almir de Oliveira Santana avaliou a festa como positiva e já se prepara para a Micareta de Alagoinhas.
“O lucro não foi ruim, agora já estou me preparando para a Micareta de Alagoinhas”, disse, acrescentando que trabalhou todos os dias durante o dia e também durante a noite. “A gente trabalha direto, dorme e acorda trabalhando”, afirmou.
Para Dona Ana Aleluia dos Santos, da barraca chuva de prata, a festa só não foi mais proveitosa, porque ela teve a sua churrasqueira apreendida.
“Eles alegaram que a gente não podia vender churrasquinho. Eles prenderam a nossa churrasqueira, mas de noite a avenida ficava cheia de churrasco”, reclamou.
De acordo com a comerciante, faltou comunicação para organizar a venda de churrasquinho. “Não fizeram uma reunião para dizer que a gente não podia vender. Eles não explicaram e a gente investiu. A minha carne não foi apreendida, mas a de muita gente foi. Não tive prejuízos, mas não foi uma micareta tão forte como a do ano passado”, avaliou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes