Primeira atração de Feira de Santana anunciada na coletiva de imprensa para anunciar os artistas da Micareta deste ano, o cantor Djalma Ferreira já garantiu que não vai faltar energia e muita disposição.
O cantor, que lançou o sucesso “Me Cutuca”, no evento micaresteco de 2019, contou ao Acorda Cidade a emoção da retomada ao circuito Maneca Ferreira.
“A emoção é grande e estava guardada por três anos. Esse período todo, a emoção bate forte com a festa, que é característica, diria que a melhor maravilha do mundo e do Brasil, que é a Micareta de Feira de Santana, que deu nome às micaretas de outros lugares. Não via o momento de chegar, foram três anos e não víamos a hora de voltar com essa força. Estou feliz com essa contratação, agradeço ao prefeito Colbert Martins, ao Secretário Jairo, a toda imprensa. ‘Me Cutuca’ foi em 2019, ‘Tome Surra’ também e não vou deixar de dançar Zona de Perigo este ano”, enfatizou o cantor.
Sobre a valorização de artistas do município, Djalma destacou ainda que as contratações anunciadas (confira aqui) resgataram a emoção de cantores que também fazem parte da história da festa.
“É a realidade, precisa ser dita e vista. O prefeito saiu na frente diante de tantas expectativas dando o nome aos bois dessa realidade que é o artista local, fora o bordão “Artista da Terra” que eu nunca assinei embaixo, nunca gostei do termo artista local, mas que valorizou, mexeu com nossas emoções de muitos artistas que foram anunciados, é só alegria. É muita energia vindo aí e me cutuca!”, finalizou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram