Orisa Gomes
A Micareta 2016 está chegando ao fim e durante os quatro dias da festa momesca de Feira de Santana, artistas locais dividiram o circuito da alegria com atrações do cenário nacional. Entre os feirenses que agitaram a avenida neste domingo (1º) puxando o folião pipoca estão Thalita Costa, Paulo Bindá e Márcia Porto.
Bastante conhecida na cidade pelas constantes apresentações em eventos sociais, a exemplo de formaturas e casamentos, Thalita trouxe um pouco do dia-a-dia artístico para a Micareta, ao subir no trio com um vestidinho curto de noiva, véu e acessórios sofisticados. Até mesmo o trio recebeu uma decoração característica de festa matrimonial. E para sacudir a avenida, soltou a voz com muito axé.
Já Paulo Bindá, que entrou no circuito tempo depois de Thalita, misturou ritmos e nem “Bang” de Anitta escapou do repertório. No trio, a rainha e princesas o acompanharam na coreografia.
Também de Feira de Santana e com trabalho reconhecido em diversos estados do país, o cantor começou sua carreira artistica com o estilo pop rock nacional em bares e pequenos eventos na década de 80. Em 1993 foi convidado para se apresentar em cima de um trio elétrico e nunca mais se afastou.
Márcia Porto, por sua vez, trouxe o forró de raiz para a avenida e fez o folião arrastar o pé. Nascida no Rio de Janeiro, ela mora em Feira de Santana há muitos anos e é feirense consagrada com título recebido da Câmara Municipal.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade