Rachel Pinto
No dia 28 de março, o servidor público estadual Josenildo Santos da Silva, de 45 anos, se deslocava para o trabalho de moto em companhia da sua esposa, quando foi vítima de um acidente causado por um buraco na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Ele contou ao Acorda Cidade, que desde então não está trabalhando, sofre com as sequelas do acidente e pediu que a prefeitura tome providências em consertar o buraco, pois é um risco para os demais moradores e pessoas que trafegam pelo bairro.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“O buraco é uma boca de lobo que, na verdade, já se tornou uma cratera e é sinalizada pelos próprios moradores. Eu estava indo para o trabalho junto com a minha esposa, quando outro motociclista veio em minha direção. Ele foi desviar do buraco que estava sinalizado com uma estaca e aí houve a colisão. Sofri várias lesões, fraturas expostas nos dedos, já fiz duas cirurgias e continuo em tratamento. Talvez precise de uma nova cirurgia. Minha esposa teve muitas escoriações, ficou 16 dias sem trabalhar, mas não chegou a fraturar nada”, disse.
Josenildo informou que no dia seguinte ao acidente a prefeitura consertou o buraco. No entanto, uma semana depois do conserto, novamente ele se abriu na via.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Nós pedimos uma providência, porque isto aqui é um risco para toda a população, assim como aconteceu comigo, outras pessoas também podem se machucar”, frisou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência Municipal de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia