Feira de Santana

Vereador acusa secretário de agressão durante manifestação contra videomonitoramento do trânsito

Em sua defesa, o secretário Moacir Lima afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que o vereador o xingou.

Laiane Cruz

Presente na manifestação dos motoristas de aplicativo e delivery na tarde desta quinta-feira (21), em frente à prefeitura de Feira de Santana, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) acusou o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, de tê-lo agredido.

Ao Acorda Cidade, Pedro Cícero afirmou que o secretário teria levantando a mão para ele e o puxado pelo ombro.

“Eu estava na manifestação sobre o videomonitoramento. Na verdade, nós não somos contra, pois se esse serviço vier para a segurança da população, sou totalmente a favor. Mas, que não venha a multar a população e principalmente, aquelas pessoas que trabalham com aplicativos que serão as mais prejudicadas. Na oportunidade, chegou o secretário Moacir e eu perguntei a ele se a Guarda tinha o direito de agredir os manifestantes com spray de pimenta na hora que nós formamos uma comissão para falar com o prefeito ou alguém que respondesse pelo prefeito. O secretário suspendeu a mão, colocou sobre o meu ombro e me puxou. Acho que ele enquanto secretário não deveria cometer essa fatalidade. Estávamos fazendo uma manifestação pacífica”, afirmou o vereador.

Em sua defesa, o secretário Moacir Lima afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que o vereador o xingou e o chamou de mentiroso.

“Eu cheguei aqui para resolver um problema e conversei com o pessoal no maior equilíbrio. O pessoal já estava aceitando o que a gente propôs. O que não posso aceitar é o vereador chegar me xingando, me chamando de mentiroso. Tenho minha vida toda em Feira e uma coisa que não sou é mentiroso. Estou aqui para prestar um serviço à prefeitura, aceitei ser secretário de prevenção à violência e faço o meu papel. O que não posso é ficar ouvindo, num momento tenso como esse de gerenciamento de crise, todo mundo com os ânimos acirrados, que sou mentiroso. Eu vim conhecer esse rapaz quando ele chegou na Câmara, não tenho nada contra ninguém. Mas não vou ficar refém de vereador, me chamando de mentiroso”, alegou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários