Feira de Santana

Vendedor passa três horas em buraco às margens de complexo de viadutos

A vítima permaneceu durante três horas no buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.

Danillo Freitas

O vendedor autônomo Gilson Lima Marques, 44, ficou ferido após cair dentro de um buraco às margens do complexo de viadutos do bairro Cidade Nova em Feira de Santana, no último sábado (13). A vítima permaneceu durante três horas no buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.

Ele voltava da casa de um primo para sua residência quando ao se preparar para atravessar a Avenida Transnordestina acabou caindo no buraco, onde permaneceu durante três horas. Gilson sofreu escoriações por todo corpo. 

Em relato ao portal Acorda Cidade, ele contou que ao cair ficou desesperado, porque além da profundidade estava muito escuro. Bastante assustado e ferido, Lima recolheu algumas pedras e fez um apoio para que fosse possível escalar a manilha. Após algumas tentativas frustradas, o homem conseguiu sair.

“Foi tudo muito rápido, eu estava andando quando de repente cai e me deparei no interior daquele local. Eu nasci de novo, pois tive certa tranquilidade para que fosse possível eu sair de lá”, falou.

Lima disse que vai buscar seus direitos e responsabilizar o órgão competente pelo local. “Isso foi um absurdo, como fui eu, poderia ser uma criança, mulher ou mesmo um animal. Vou procurar uma orientação jurídica e entrar com uma ação judicial”, finalizou.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários