Feira de Santana

Veja as principais ocorrências registradas no Pronto Socorro do HGCA

Veja as ocorrências registradas das 8 horas da manhã de sábado (3) até as 8 horas da manhã deste domingo (4).

Acorda Cidade

As últimas 24 horas no plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) – das 8 horas da manhã de ontem (3) até as 8 horas da manhã deste domingo (4) –  foram bem movimentadas, com o registro de várias ocorrências.

 
Na noite de sábado (3) Roniclei Rodrigues Santana, 34 anos, residente no conjunto habitacional Orlando Santiago, em Santo Estevão, deu entrada no pronto socorro do hospital vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax, costas e braço esquerdo. O fato ocorreu próximo a residência da vítima. 
 
Um jovem de 16 anos, residente na rua A, caminho sete, conjunto Feira VI, foi vítima de ferimento de arma de fogo. Ele foi atingido por um tiro na perna na noite de ontem (3) e socorrido até o hospital por populares.
 
Daniel Adriano de Oliveira, 66 anos, residente na rua Iguaci, no Sítio Matias, deu entrada no hospital após ser atropelado por um veículo de dados ignorados. O fato ocorreu em frente a casa da vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Clériston Andrade. 
 
Ainda na noite de ontem deu entrada no pronto socorro do Clériston, um homem ainda não identificado aparentando ter 55 anos. Ele foi encontrado por uma equipe do Samu, caído e desacordado na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Feira IX. Ele encontra-se em observação e seu estado é considerado grave.
 
Wellington de Jesus Santos, 16 anos, morador da Galiléia foi vítima de um tiro de arma de fogo que atingiu a perna direita. Ele estava na rua Guararapes, bairro baraúnas, quando dois homens em uma motocicleta deflagraram tiros contra Anaelson da Silva Santos, 26 anos, que morreu no local. De acordo com informações, Wellington foi vítima de bala perdida. Ele socorrido para o Clériston Andrade. 
 
Robson Sena da Silva, 18 anos, residente em uma estrada próximo de Santo Estevão, foi vítima de acidente na BR-116 sul e fraturou a perna esquerda. Ele estava na garupa de uma moto de dados ignorados.  
 
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (4) Julio Boaventura de Matos, 48 anos, deu entrada no pronto socorro do hospital. Ele é morador da rua Riachuelo, centro de Ipirá e foi vítima de ferimentos de arma branca.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade