Feira de Santana

Veículo capota na Avenida Eduardo Fróes da Mota

O capotamento ocorreu próximo a entrada do bairro Conceição

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um veículo Fiat Idea capotou por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.

O capotamento ocorreu próximo à entrada do bairro Conceição, quando a condutora Maria Neuza Correia dos Santos, de 55 anos, saía do bairro Mangabeira sentido Santa Mônica, teve o veículo fechado por um caminhão.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ela não teve ferimentos e contou ao Acorda Cidade que ao ser fechada pelo caminhão tentou desviar, mas acabou capotando.

“Eu dirijo há mais de dez anos. Estava indo para o trabalho no bairro Santa Mônica, quando o caminhão me fechou. Aí para evitar de uma coisa pior eu desviei e o carro capotou. Rodou três vezes e parou. Fui socorrida pelos mototáxis que passavam e alguns motoristas” , disse.

Maria Neuza relatou que o carro está no seguro, que o condutor do caminhão evadiu-se do local e agradeceu por ter saído ilesa.

“Deus colocou a mão e graças a Deus não tive nada”, afirmou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Tutinho Maia

Em Feira os condutores se comportam como animais guiando carroças.

NÃO ESTOU ACREDITANDO

Não seja generalista. Desta forma, você se inclui neste grupo que visa condenar.
Na ânsia de apontar o erro alheio, esquece-se de que se inclui no mesmo grupo. A menos, que você não dirija, por não ser habilitado, ou por incompetência mesmo.
No anel de contorno, passam motoristas de todas as origens. Mas a crítica negativa, só recai sobre nós.
Você, deve ser mais um forasteiro recalcado, preguiçoso, que chegou por aqui e não teve estímulo pra seguir em frente, pra bem longe da nossa cidade.

Falando Sério

Cabe à PRF buscar a identificação do veículo causador do acidente, o que não é difícil para eles fazerem, e deter o motorista.