
O Centro Municipal Controle de Zoonoses (CCZ) dará início à vacinação de cães e gatos contra a raiva na próxima semana. O imunizante será disponibilizado entre segunda (17), e quarta-feira (19), nas unidades de saúde nos bairros Mangabeira, Santo Antônio dos Prazeres e Panorama, das 9h às 15h.
Podem ser vacinados animais saudáveis a partir dos três meses de idade. É recomendado que os donos transportem os pets de maneira segura – os gatos em caixas apropriadas, enquanto os cães devem estar em coleiras ou correntes.
O Centro de Controle de Zoonoses alerta que os pets que foram vacinados há 12 meses devem ser imunizados novamente. Esta é a maneira mais eficaz utilizada no controle da raiva.
Confira os dias e os locais:
Mangabeira
17/04 – Posto de Saúde Videiras
Santo Antônio dos Prazeres
18/04 – Posto de Saúde
Panorama
19/04 – Posto de Saúde 1 e 2
Com informações da Secom da Prefeitura de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram