Mutirão

Urbis: proprietários de imóveis quitados podem garantir escritura definitiva em Feira de Santana

Os atendimentos durante o mutirão estão ocorrendo nos conjuntos Feira V, Feira VI, e Feira X, das 14h às 17h.

mutirão urbis
mutirão urbis

A Urbis está oferecendo aos proprietários de imóveis quitados a oportunidade de obterem o documento definitivo de propriedade. O mutirão de atendimento começou na última segunda-feira, 26 de agosto, e continuará até o próximo sábado, 31 de agosto nos conjuntos Feira V, Feira VI e Feira X. A iniciativa busca regularizar a situação de casas e terrenos pertencentes à Urbis em Feira de Santana.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Ivana Mendes, servidora da Urbis em Salvador e integrante de uma das equipes de atendimento, explicou em entrevista ao portal Acorda Cidade, que o objetivo é regularizar todos os imóveis e lotes da Urbis em Feira de Santana e entregar as escrituras aos proprietários. Segundo ela, são 7.826 imóveis e lotes na cidade que precisam dessa regularização.

A servidora informou que os proprietários devem comparecer ao mutirão para dar andamento ao processo. Caso o mutirão não seja suficiente para atender a todos, o atendimento continuará no SAC I, onde há um escritório da Urbis funcionando das 8h às 13h. Além disso, há atendimentos específicos no mutirão no Conjunto Feira V, na Escola Vinícius de Moraes, no Feira VI, no Espaço Mammut, e conjunto Feira X, no Espaço Comunidade Kairós, das 14h às 17h.

A regularização dos imóveis é importante para garantir aos proprietários a posse definitiva de suas propriedades, conforme previsto na data de anistia de 21 de março de 2002.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram