Feira de Santana

Última etapa para seleção do Peti acontece nesta sexta-feira (15)

São 58 candidatos concorrendo a 18 vagas de monitores para carga horária de trabalho de 40 horas semanais, enquanto 24 disputam duas vagas para a carga horária de 20 horas semanais.

Acorda Cidade

Os 82 candidatos ao cargo de monitor do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) serão submetidos nesta sexta-feira (15) a entrevistas individuais. Esta corresponde a terceira e última etapa da seleção simplificada.

São 58 candidatos concorrendo a 18 vagas de monitores para carga horária de trabalho de 40 horas semanais, enquanto 24 disputam duas vagas para a carga horária de 20 horas semanais. Todos devem comparecer na sede do PETI, situada na rua Boticário Moncorvo, nº 192, centro.

A experiência comprovada no trabalho de crianças e adolescentes é um dos critérios observados para concorrer a uma das vagas. De acordo com o coordenador do Peti em Feira de Santana, Antônio Carlos Pedreira, as entrevistas serão realizadas por psicólogos e terá início às 8 horas.

“Será avaliada a aptidão do candidato em trabalhar com crianças e adolescentes, o que ele entende de trabalho infantil e o que motiva essas pessoas a trabalharem com neste segmento”, afirma. Serão selecionados 20 candidatos imediatamente, sendo que 40 vão aguardar na lista de espera.

Os monitores com nível médio completo, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, irão atuar na zona rural do município, nas comunidades de Jaqueira, localizada no distrito de Tiquaruçu e Garapa, situada no distrito de Maria Quitéria. Já os monitores com jornada de trabalho de 40 horas semanais atuarão nas localidades situadas na sede do município.

Os selecionados terão remuneração mensal de um salário mínimo para a jornada de 20 horas, enquanto para 40 horas a remuneração é de um salário acrescido de gratificação de até 58%. As informações são da Secom 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários