Gabriel Gonçalves
O sorteio de três Jeeps Renegades 0km, da sétima edição da campanha Sorte na Garagem, foi realizado na tarde desta terça-feira (19), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana.
Para Luiz Mercês, presidente da CDL, campanhas como essa motivam os lojistas a divulgarem mais as empresas, além de atrair o público para comprar no comércio local.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"Com essas campanhas, as empresas anunciam mais nos veículos de comunicação, os consumidores são atraídos pelas promoções, existem pessoas que saem de outras cidades para fazer compras no comércio local e isso movimenta a economia da cidade. As premiações, são carros de primeira linha que custam cerca de R$ 80 até R$ 150 mil, então um consumidor que é contemplado com um prêmio desse é motivo de felicidade e isso atrai mais pessoas para poder comprar em nosso comércio", disse.
Contente, o presidente já afirmou que a oitava edição da campanha está confirmada, mas ainda sem data definida.
"Sem dúvida nenhuma, teremos a oitava edição e assim por diante porque isso valoriza o consumidor que está prestigiando a cidade, está comprando em nosso comércio e isso é muito bacana. E que as lojas possam fazer parte dessa campanha. Neste edição, 18 empresas participaram ativamente do projeto. Normalmente nós fazemos duas ações por ano, a primeira deve começar em abril até maio, e depois no mês de outubro, mas isso tudo depende do cenário econômico e motivação das empresas", finalizou.
Participando na campanha desde a primeira edição, o diretor da Farmácia Brito, Juscelino Brito, ressaltou a grande importância da campanha, que fortalece o comércio feirense.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"Eu fico muito feliz por estar desde a primeira edição nessa campanha e os clientes apostam mesmo, porque sabem que podem ganhar e aqui estamos vendo três ganhadoras e que inclusive, quando ligamos, as pessoas ficam perplexas, não acreditam no resultado e isso é muito bacana. Logicamente, é muito bom para o comércio de Feira e todos saem vitoriosos", explicou.
Para Brito, participar da campanha é um diferencial que os empresários podem aplicar dentro das empresas, além de aumentar a movimentação dos clientes.
"A gente entende que é um diferencial e nós precisamos sempre estar à frente, e o cliente logicamente ao escolher a Farmácia Brito para comprar, ele compra com qualidade e tendo a oportunidade de concorrer a um carro. Então nada melhor do que a Farmácia Brito apoiar esse projeto e os clientes serem agraciados com um prêmio de um carro 0km", finalizou.
Confira os nomes das ganhadoras:
– Rosana Macêdo de Sena – Bairro Parque Getúlio Vargas
– Márcia Mendes Santos – Conjunto Muchila
– Cristiane Aparecida – Bairro SIM
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade