Nesta quarta-feira (7), o trânsito na cidade de Feira de Santana, principalmente, nas avenidas Sampaio, Getúlio Vargas e J. J. Seabra gerou um grande congestionamento e irritação de alguns motoristas.
O aposentado, Antônio Bispo, contou ao Acorda Cidade que infelizmente o trânsito estava muito ruim dificultando a mobilidade da população, e sem organização.
“O trânsito está péssimo, a pessoa não consegue nem andar, o transito travou demais,” disse.
O representante Welington Mascarenhas relatou que uma das consequências para o engarrafamento, neste feriado, foram as manifestações e relatou que o trânsito não estava fácil.
“O transito ficou muito parado, ainda mais com essas manifestações. O transito tá complicado,” abordou.
O professor Jader Dourado destacou que o problema no trânsito da cidade é algo que não é típico do 7 de Setembro, mas um problema que acompanha Feira de Santana por muito tempo.
“Muito movimento aqui na Getúlio Vargas, para quem está se deslocando no sentido da Av. Artêmia Pires. E agora tenho que aguardar o trânsito para a gente chegar onde quer… O problema do transito de Feira é geral, não só no 7 de Setembro como no dia a dia a gente vê a fiscalização muito precária,” frisou.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram