Feira de Santana

Trabalhadores do Centro de Abastecimento cobram organização em área de desembarque de veículos na Avenida de Canal 

Viviane Francisca Tavares, que trabalha no entreposto, reclamou sobre a ação dos motoristas.

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Os trabalhadores do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana entraram em contato com o Acorda Cidade a fim de cobrar uma organização do trânsito nas imediações do entreposto comercial.

Na Avenida de Canal, lateral do Centro de Abastecimento e principal ponto de embarque e desembarque de caminhões, segundo eles, não há pontos específicos de estacionamento, o que resulta no congestionamento de outros veículos que precisam trafegar pela via.

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Viviane Francisca Tavares, que trabalha no entreposto, reclamou sobre a ação dos motoristas. Em entrevista ao Acorda Cidade, ela ainda aproveitou para solicitar pontos de ônibus para facilitar o deslocamento de clientes e trabalhadores.

“É uma falta de respeito para nós que acordamos de madrugada e vamos trabalhar no Centro de Abastecimento. Deveria colocar era um ponto de ônibus, poderia ter organizado primeiro, é uma imundice, uma falta de respeito. Os caminhões parados aqui no meio da rua deixam o local sem tráfego, os caminhões ficam estacionados no local onde seria dos ônibus. E quando abre o sinal, fica tudo parado”, reclamou.

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) que enviou o seguinte retorno:

“A Superintendência Municipal de Trânsito informa que estará encaminhando a equipe de operações e de sinalização para avaliar todo o local”.

O Acorda Cidade também entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) sobre a criação de pontos de ônibus e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários