Trabalhadores terceirizados da saúde em Feira de Santana reclamam que estão com os salários atrasados.
Os profissionais são contratados pela empresa Imaps, que é responsável pela contratação de técnicos de enfermagem, nutricionistas, auxiliarias, dentre outras atividades.
Em entrevista ao Acorda Cidade, uma técnica de enfermagem informou que o pagamento deveria ter sido realizado até o quinto dia útil.
“Era pra gente receber no quinto dia útil, mas todo mês atrasa, e às vezes eles chegam a pagar até dia 20. Já entramos em contato e eles falam que não tem previsão”, informou ao site.
Ela destacou que no local onde trabalha, atuam mais 20 profissionais. E que as famílias estão enfrentando dificuldades para arcar com itens essenciais.
“O impacto maior é porque somos pais e mães de família, temos que pagar alimentação, transporte dos filhos, transporte para chegar ao trabalho e tem pessoas que moram do outro lado da cidade e pagaram dinheiro emprestado, pagamos cartão com juros, pois passa da data do pagamento”, desabafou a funcionária.
O Acorda Cidade solicitou uma resposta da empresa Imaps sobre quando será feito o pagamento, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram