Saúde

Terapeutas fazem ação solidária no concurso Repórter Mirim

O terapeuta holístico Ney Silva, a reikiana e aromaterapeuta, Miralva Alexandre e a massoterapeuta Sabrina Sousa realizaram uma ação terapêutica em comemoração ao Dia das Crianças.

Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

As pessoas que participaram nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, do 10º Concurso Repórter Mirim do programa Acorda Cidade, realizado  no Feira Tênis Clube, tiveram a oportunidade de conhecer como funcionam as terapias holísticas.

O terapeuta holístico Ney Silva, a reikiana e aromaterapeuta, Miralva Alexandre a massoterapeuta Sabrina Sousa realizaram uma ação terapêutica em comemoração ao dia da garotada. Foi mais uma oportunidade de levar ao conhecimento da comunidade a importância dessas terapias.

Foto: Acorda Cidade

A terapeuta Miralva Alexandre, que pela primeira vez participou de uma ação solidária, mostrou-se contente com os trabalhos e com a receptividade do público. Ela não parou um só momento aplicando reiki e aromatizando o espaço destinado para as terapias. “Foi muito bom estar com vocês do programa Acorda Cidade. Pude verificar como são unidos e positivos”, afirmou.

A massoterapeuta Sabrina Sousa também foi bastante solicitada pelas pessoas para realizar a massagem quick (rápida). Ela atua em vários locais da cidade, como institutos de beleza e numa clínica de quilopraxia. “Gostei de estar aqui. No próximo ano vamos aumentar essa ação terapêutica com mais profissionais”, salientou.

Foto: Acorda Cidade

Para o terapeuta Ney Silva, que fez atendimento aplicando Reiki e Canais de Luz,  é sempre “importante e gratificante estender as mãos fraternas levando amor, calma, paz e tranqüilidade”. "Quando dedicamos tampo para ajudar o próximo melhoramos nossa própria vida e contribuímos para a fraternidade", afirmou.

Dia das Crianças é comemorado de forma diferente pelo Repórter Mirim

O evento

O Repórter Mirim por um Dia é um projeto inovador e revelador de talentos para a radiofonia feirense. Resultado do trabalho do comendador Dilton Coutinho e sua equipe. As crianças em três faixas etárias a partir dos 06 aos 17 anos se inscrevem e gravam reportagens sobre assuntos variados.
Os trabalhos são analisados por uma equipe de repórteres do programa Acorda Cidade e convidados. As crianças vencedoras foram contempladas com prêmios e brindes.

Este ano, pela primeira vez o evento, ocorreu no FTC- Feira Tênis Clube. Organizado pela diretora comercial do Acorda Cidade, Vone Santana, o 10º Concurso Repórter Mirim por um Dia foi coroado de êxito. Ela agradeceu aos pais das crianças e as empresas que acreditaram mais uma vez no projeto.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários