Feira de Santana

Taxistas reclamam de falta de sinalização em pontos do centro de Feira de Santana

"Depois do Projeto Novo Centro os pontos foram reduzidos", disse um taxista.

Taxistas
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Taxistas que trabalham no centro comercial de Feira de Santana entraram em contato com o Acorda Cidade, para reclamar da falta de sinalização de pontos de estacionamento para a categoria e diminuição de vagas após as obras do Projeto Novo Centro.

Taxista há mais de 30 anos, Inaldo Roque lamentou a falta de demarcação no piso, além das dificuldades encontradas para estacionar o veículo em vias públicas durante a semana de trabalho.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“Traz prejuízos porque diversas vezes estacionam, trancam o veículo e saem, quando reclamamos, dá problema. Estou aqui no ponto da farmácia. Não há mais pontos no centro da cidade e os poucos que têm, estão sem sinalização. Depois do Projeto Novo Centro os pontos foram reduzidos e quando paramos, chamamos um guarda para multar o carro que está estacionado indevidamente no ponto de táxi, ele informa que não tem sinalização”, disse.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Planejamento e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e aguarda o retorno sobre a situação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários