Minha Casa, Minha Vida
Sorteio de 220 unidades do 'Minha Casa, Minha Vida' acontece dia 12
Para participar do sorteio do bloco e o andar do apartamento onde irão morar, os beneficiados deverão comparecer no Ginásio Municipal de Esportes.
Acorda Cidade
O sorteio de 220 unidades do Residencial Laranjeiras, do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Mangabeira, será realizado no próximo dia 12, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Feira de Santana.
A documentação já entregue foi avaliada pela Caixa Econômica Federal. As pessoas serão informadas através de ligação telefônica nos próximos dias. Para participar do sorteio do bloco e o andar do apartamento onde irão morar, os beneficiados deverão comparecer ao local munidos de documentos de identificação pessoal.
Essa é mais uma etapa do processo para a entrega das chaves do residencial. “Estamos realizando as etapas de maneira ágil para podermos entregar o mais rápido possível esse empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, para que mais pessoas possam ter uma moradia digna”, ressaltou o secretário municipal de Habitação Sandro Ricardo.
Assuntos