Foi realizado na tarde desta quarta-feira (17), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, o sorteio de 3 Nivus da Volkswagen 0 km e 5 motos Yamaha Fluo, também 0 km, da 11ª edição da Campanha Sorte na Garagem.
Eline de Almeida Trindade, moradora do bairro SIM, Glugluielmo Carneiro Cedraz, morador do bairro Mangabeira, Manoel Ramos Santos Neto, morador do conjunto Feira X, Monize Jesus do Carmo, moradora do Parque Lagoa Subaé e Cláudio Oliveira dos Santos, morador do conjunto George Américo, foram sorteados e conquistaram cada um, uma moto Yamaha Fluo.
Já Babiane Souza Oliveira, moradora do bairro Papagaio, Adalto de Souza Pereira Martins, morador do bairro SIM e Stela Aparecida Ribeiro Lopes, moradora do bairro Parque Ipê, foram contemplados cada um, com um Nivus da Volkswagen.
A campanha é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, em parceria com os estabelecimentos comerciais e entidades ligados ao comércio.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da CDL, Luiz Mercês, destacou como uma campanha nesta magnitude, faz movimentar o comércio local.
“Para mim é uma honra estar aqui, porque nós estamos buscando trazer todas as pessoas de fora para comprar em Feira de Santana. Prestigiar o comércio local, fazer com que as pessoas, além de terem o comércio mais barato, com maiores ofertas, terem tudo na cidade, porque Feira é onde se encontra tudo. Ainda você tem esses oito, aliás, oito não, pois ontem tivemos mais três. Tivemos um carro e duas motos, e hoje nós tivemos três carros e cinco motos. E isso para a gente é uma honra, porque a gente traz desenvolvimento econômico, traz emprego, traz renda para as pessoas, faz com que as empresas anunciem mais”, declarou.
De acordo com Luiz Mercês, esse tipo de campanha também incentiva os empresários a qualificarem a equipe de trabalho.
“É diferente você ter uma loja dando prêmios, motivando todos os consumidores. Quando o cara tem uma campanha como essa, ele já pensa em treinar a equipe, porque vai receber mais público, aí é treinamento de pessoas, é educação. Mas, meu amigo, a gente aquece a economia de um modo geral. Isso é o que nós queremos, e agradecer a todas as pessoas, principalmente a Rede, o Sebrae, o Governo do Estado, que nos ajudou muito nessa campanha, porque sem eles seria impossível fazer uma campanha como essa. Enfim, e desejar para esses novos ganhadores a sensação de muita sorte, que desfrutem bastante os seus prêmios. E desejar a todos um começo de ano maravilhoso, com muito sucesso. E essas campanhas agora, principalmente com Brito à frente, com certeza teremos muitas outras campanhas, muito mais movimento, muito mais motivo para aquecer a economia e gerar emprego e renda na nossa cidade”, disse.
Luiz Mercês deixará o cargo da presidência da CDL, que será ocupado por Juscelino Brito, diretor do grupo Farmácia Brito. Ao Acorda Cidade, ele contou que é uma grande satisfação, pois sabe que tipo de ‘time’, irá trabalhar.
“Eu tenho dito o seguinte…, todas as pessoas falam que fizemos uma boa gestão. Eu acho que foi uma gestão de média para boa, realmente. E nessa gestão, uma das coisas melhores é você conseguir escolher o time certo. E consegui que Brito aceitasse um convite, porque Brito é um homem de sucesso, Brito é um homem que com suas farmácias enfrenta todas essas redes multinacionais com louvor. Todo mundo acompanha isso. É uma empresa viva na cidade. Brito é um homem que está atuando com tecnologia, com uma das melhores equipes da cidade, escolher esse homem e ele aceitar, para que possa tocar em frente a CDL, isso para mim é motivo de honra”, concluiu.
Ao Acorda Cidade, o diretor da CDL, Roberto Lima, destacou que a campanha foi mais um grande sucesso no município de Feira de Santana, com a participação de mais de 3 milhões de cupons, concorrendo aos prêmios.
“Mais uma campanha que nós encerramos com êxito. Mais um grande sucesso, uma campanha dessa que rodou mais de 3 milhões de cupons, muito cupom na cidade. Isso mostra a pujança que é o comércio de Feira de Santana. O consumidor aposta na campanha, acredita na campanha e nós encerramos com êxito. A CDL, juntamente com as empresas parceiras, enfrentaram esse desafio de promover essa grande campanha. Foram três meses de campanha que está revolucionando o comércio da cidade”, disse.
Ainda de acordo com Roberto Lima, as ideias para a 12ª e a 13ª Campanha Sorte na Garagem já estão sendo desenvolvidas.
“A campanha iniciou em 2017, quando o Luiz Mercês chegou à presidência da CDL, ele veio com a ideia de dinamizar as campanhas. Naquela época nós só tínhamos uma campanha que era a Campanha Liquida Feira. E ele veio com a ideia de fazer uma campanha de uma pujança maior. Ele teve a grande ousadia, na primeira campanha, de sortear uma BMW, que é um carro de luxo. Na segunda campanha, já no sorte na Garagem 2, foi uma Discovery. Então, sempre pensou grande, e foi um grande desafio que ele enfrentou nessas campanhas e já estamos trabalhando para a 12ª e a 13ª edição”, concluiu.
De acordo com Roberto Lima, a 12ª edição da Campanha Sorte na Garagem deve acontecer na segunda quinzena do mês de abril e a 13ª edição, no final do mês de setembro.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram