Ney Silva e Daniela Cardoso
O sonho e a esperança de ficar milionário levaram muitas pessoas às casas lotéricas de todo o Brasil na manhã desta segunda-feira (31), último dia do ano de 2018. O movimento foi intenso também em Feira de Santana. O prêmio da Mega da Virada que, inicialmente estava estimado em R$ 200 milhões, pode chegar a R$ 300 milhões.
O jornalista Geraldo Bitencourt está muito otimista e jogou vários bolões. “A expectativa é ganhar o prêmio e entrar em 2019 com um padrão de vida diferente. A gente faz uma reflexão do que foi 2018 e faz um jogo esperando que 2019 seja bem melhor pelo menos financeiramente. Eu prefiro jogar bolão, pois acho que é muito dinheiro para uma pessoa só. Não me importo de dividir esse valor com várias pessoas. Além disso, fica mais fácil, pois são 10 números e a pessoa tem mais chances de ganhar”, afirmou.
A comerciante Maiane Oliveira fez bolões e jogos individuais. “Quem sabe dessa vez eu ganhe para poder ajudar a família e depois sumir viajando. Todo ano eu jogo. Fiz bolão e apostas individuais. O objetivo principal é ajudar a família e depois ia viver viajando, fazendo cruzeiros e conhecendo vários países”, disse.
O motorista Herculano Coelho está cheio de fé, mas diferente dos outros apostadores, ele jogou apenas um bilhete que custa RS 3,50. “A gente carrega a fé todo dia e vou jogar só um bilhete. Se for pra ser será. Jogo todos os anos e se ganhar uma parte será para beneficiar pessoas que necessitam e instituições, além de ajudar a família”.
O sorteio da Mega-Sena da virada acontece às 20h (Horário de Brasília) de hoje (31) e o prêmio não fica acumulado. Ficará milionário quem acertar quatro, cinco ou as seis dezenas.