Feira de Santana

Sob forte sol, clientes aguardam atendimento em porta de agência bancária e geram aglomeração

Com dores nas pernas, a senhora Teresa Silva Oliveira informou a reportagem do Acorda Cidade que também chegou na Agência por volta de 10h e que mesmo sendo prioridade, ainda não tinha sido atendida.

Gabriel Gonçalves

Os clientes da agência do Itaú, localizada na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, precisaram aguardar o atendimento na porta da unidade embaixo de forte sol e gerando aglomeração. De acordo com Rejane Araújo, enquanto aguardava na fila, ela não tinha previsão de atendimento.

"Eu cheguei aqui por volta de 10h e já são quase meio-dia e não fui atendida, não sei o que está acontecendo lá dentro, estão dando umas senhas, mas a fila não anda, estamos aqui no sol, todo mundo misturado, não tem prioridade dos idosos e o tempo só passando. Eu vim ver se já está disponível o dinheiro da pensão alimentícia e encontro essa multidão aí, todo mundo aglomerado nesta pandemia e a demora no atendimento", lamentou.
 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com fortes dores nas pernas, a idosa Teresa Silva Oliveira informou à reportagem do Acorda Cidade que também chegou à agência por volta de 10h e que mesmo sendo prioridade, ainda não tinha sido atendida.

"Está demorando muito, eu que já sou idosa, sentindo fortes dores nas pernas, estou aqui nesse sol quente e ainda aglomerado com todo mundo. Eu já vim de outra agência, porque mandaram comparecer nessa daqui. Não sei que horas vou ser atendida, e aí precisamos ficar nessa fila. Não podemos receber visita em casa, mas temos que ficar nessa aglomeração, jovem, idoso, tudo aqui sem nenhuma separação", afirmou.
 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários