Feira de Santana

Sindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da Feira

“As nossas opiniões nem sempre são ouvidas ou reveladas e isto incomoda por que nós temos projetos, buscamos pessoas competentes para avaliar esses projetos”, disse a presidente do SINDICAME.

Laiane Cruz

A presidente do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana (SINDICAME), Ana Mary Cardoso de Menezes, esteve no Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (8) e reclamou da falta de diálogo entre a prefeitura e a entidade quanto às decisões do projeto Pacto da Feira.
 
Segundo a presidente, o sindicato tem interesse em participar mais das discussões do Pacto quedentre outras açõespretende relocar os vendedores ambulantes da Rua Sales Barbosa para um prédio com local ainda a ser definido. “As nossas opiniões nem sempre são ouvidas ou reveladas e isto incomoda por que nós temos projetos, buscamos pessoas competentes para avaliar esses projetos”, disse.
 
Ana Mary discorda, ainda, da construção de um shopping popular na Sales Barbosa, uma vez que, segundo ela, não condições estruturais para isto no local. “Nós queremos o melhor para o nosso camelô, e a Sales Barbosa não é o melhor, e desde o ano passado que nós temos trabalhado no sentido de buscar áreas ociosas na cidade para abrigar esse camelô”, afirmou.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários