Feira de Santana

Sindicato confirma que Boulevard Shopping está autorizado a funcionar na Sexta-Feira Santa

O funcionamento está amparado pela Lei Municipal 2299/2001.

Week Tudo: Black Friday do Boulevard terá uma semana com descontos exclusivos
Foto: Divulgação

Marcos Silva, presidente do Sindicato Patronal do Comércio, confirmou em entrevista ao Acorda Cidade que o Boulevard Shopping está autorizado a funcionar na Sexta-Feira Santa, amanhã (7), conforme está previsto na Lei Municipal 2299/2001.

Segundo ele, o funcionamento está amparado por esta lei, que prevê que shopping centers, acima de 50 lojas, e supermercados acima de 100 trabalhadores, estão dispensados da necessidade de acordo entre os sindicatos.

“Amanhã não existe qualquer restrição e o Boulevard Shopping está autorizado a funcionar. É um dia para a família, mas precisa ter atividades, lazer para as crianças e famílias. Entendemos que isto é positivo”, disse.

Marcos Silva destacou ainda a necessidade de diálogos entre os sindicatos dos Empregados e o Patronal do comércio. Ele pontuou que o afastamento atual das entidades não é benéfico nem para os sindicatos, nem para a sociedade.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Prejuízo logista

Quero saber o que tem de lazer pa fazer no shopping,o povo vai so bater perna tomar, sorvete ou comer um MC . A maioria não compram nada, Só a praça de alimentação é quem vende nesses Feriados.

Falando sério

E a igreja católica, como se posiciona? Dom Itamar Vian bem que poderia entrar nessa questão,pois o feriado é santificado e, determine ou não a lei, entende-se que os funcionários merecem estar com suas famílias. Mas é a lei do patronado(que estará nas praias e fazendas) que impera… . Acorda, cidade!

José Carlos Pereira de Miranda

O problema é que a população ainda vai encher o shopping!
Ninguém deveria ir!
A população tb tem culpa!

F.S.A

LAMENTAVEL….

PODE NÃO SER DIA DE LAZER, MAIS É UM DIA DAS PESSOAS ESTAREM COM A FAMILIA.

FEIRA DE SANTANA….. FUNCIONARIOS ESCRAVOS

SE NÃO FOR …..ESTÁ NA RUA .

Professora em ação

Os funcionários do shopping não possuem família? Não merecem um momento em família? Falta de respeito ao trabalhador. Bom seria se a população boicotasse e não aparecesse 1 cliente para esta corja xxxx.

Zinho da Feira

Desde quando sexta feira da paixão é dia de laser?

Marcio Borges da Silva

O respeito pela fé esta se perdendo ao longo do tempo, empresários agora só visam lucro é por isto que boa parte deles não vai muito longe, esquecem as suas tradições e perdem o respeito pelo sagrado. Bando de mercenários!!!!

Prof Jorge Luiz

Tremenda falta de respeito! Até que ponto chega a irresponsabilidade do empresariado feirense e a omissão do poder público local? Não mais respeitam o dia santo!

Marcio Borges da Silva

Só esqueceram de falar para estes mercenários que este feriado é santo, é para estarem com as famílias em suas casas, gente Feira de Santana se tornou uma cidade sem lei, aqui agora quem chega na cidade é quem manda.
Os funcionários não precisam estarem com suas famílias neste dia?
Nem a sexta feira da paixão estão respeitando mais, é uma vergonha.