Acorda Cidade
Uma sinalização para um quebra-molas foi instalada na rua Itaboraí no bairro Campo Limpo há pelo menos 5 meses e, no entanto, o equipamento não foi instalado. (foto ao lado)
Um poste instalado no meio da rua Barbosa, bairro Mangabeira, preocupa os moradores devido ao risco de acidentes.
A falta de poda de uma árvore está fazendo com que os galhos se aproximem cada vez mais da rede elétrica e preocupa os moradores da rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica, devido a possibilidade de curto circuito.
Segundo informações de moradores, o caminhão responsável pela coleta de lixo teria derrubado um poste na rua Valentim Alves Cerqueira, no bairro Caseb, na noite de quarta-feira (5).
No bairro 35º BI, na rua 3, o acúmulo de lixo e entulho incomoda os moradores.
Segundo moradores da região, um terreno baldio aberto na rua Cedro de São José, no bairro Pampalona, atrás do posto de saúde do bairro, tem servido de esconderijo para assaltantes.
O acúmulo de lixo e entulho e o esgoto a céu aberto é motivo da reclamação dos moradores da rua São Lucas, próximo à Igreja Batista, no conjunto Francisco Pinto.
Um internauta denuncia a instalação de um equipamento na parte traseira dos ônibus urbanos de Feira de Santana que, segundo ele, oferece riscos a motociclistas ou pedestres que venham a se chocar com o veículos.
Um buraco na entrada do residencial Asa Branca estaria provocando problemas para os ônibus que circulam naquela localidade.