O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana expressou otimismo em relação às vendas no Shopping Popular Cidade das Compras, diante dos avanços dos problemas entre comissionados e administração. O entreposto comercial já está decorado para atrair a clientela que já está movimentando o centro da cidade.
“Nós estamos apostando muito no trabalho que vem sendo desenvolvido entre a administração com o Coronel Amon, a Daniela e a associação formada por Bete e todo aquele grupo de guerreiros, lutadores, ambulantes que, com os comerciantes, estão fazendo um, provavelmente, mais atraente e movimentado Natal da história do Shopping Cidade das Compras”, afirmou Wilson.
Segundo Wilson, os vendedores estão entusiasmados com a possibilidade do aumento das vendas neste fim de ano. Ele comentou sobre a atuação desses profissionais para o progresso do Cidade das Compras.
“O quanto foi prometido com aquela maquete apresentada pelos empreendedores e o quanto eles entregaram e quanto esses ambulantes têm sido de suma importância para o Shopping. Nós temos lá 700 ambulantes, guerreiros, lutadores, fazendo acontecer. Se tirassem os 700 hoje, não ficavam 50 lojas funcionando. Nós temos um trabalho ali, que o prefeito vem fazendo, tomando à frente, nos apertando diariamente e nós conseguimos, nestes 67 dias de intervenção, com muito êxito”, pontuou.
Supermercado no shopping
O secretário confirmou a implementação de um supermercado no shopping, mas por conta do sigilo contratual, ainda não será divulgada a empresa. Além disso, está sendo discutida a cooperação com o Feiraguai, outro polo comercial importante da cidade.
“Estamos levando a São Paulo, inclusive, o projeto, para eles já analisarem e verem quando vão começar as atividades. Com o Sandro, nativo lá do Shopping Feiraguai, temos a intenção de levar para o Shopping Cidade das Compras 200 lojas do Feiraguai e Sandro disse que é de total interesse e que quer saber as bases e as condições”, afirmou.
Wilson ainda ressaltou que está buscando uma assessoria especializada para aprimorar ainda mais os recursos que o shopping tem a oferecer.
“Estamos trabalhando pelo Shopping Popular de forma profissional, como antes eles não faziam, eles tinham que fazer isso. Nunca teve um administrador no Shopping Cidade das Compras, local de Feira de Santana. O doutor Elias vinha aqui uma vez por mês, tem lá umas meninas muito interessadas, mas que não entendem nada de Shopping. O que nós estamos buscando com assessoria de pessoas preparadas. Trabalhar no shopping de forma que a gente tenha êxito”, colocou.
Ações de fim de ano
O secretário também destacou que o shopping está preparado para o período das vendas de Natal e comentou sobre as ações neste fim de ano.
“Estamos distribuindo prêmios, Bete conseguiu, com o apoio dos camelôs, com o apoio de lojistas. Estamos lá também com decoração de Natal, com programações. Tudo isso nós estamos fazendo acontecer. Mas nós queremos muito mais para aquilo ali. Nós queremos transformar no principal centro de compras de Feira de Santana. Eu não tenho dúvida (que o movimento do Natal este ano será melhor do que o ano passado)”, finalizou.
Leia também:
Guarda Municipal assume a segurança do Shopping Popular
Com atividades paralisadas, camelôs vão buscar soluções na Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Camelôs do Shopping Popular Cidade das Compras paralisam atividades por 48 horas
Prefeitura declara intervenção na operação e administração do Shopping Popular
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram