Feira de Santana

Servidor da prefeitura acusado de assédio é afastado de suas funções

Decisão atende orientação da comissão de sindicância.

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O diretor do Departamento de Gestão de Patrimônio, Jair Passos, está afastado de suas funções atendendo orientação da comissão de sindicância, que apura fatos que envolvem o servidor da Prefeitura de Feira. Ele é acusado de assédio moral e sexual.

A decisão acatada pelo secretário municipal de Administração, José Marcondes, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira (19). Jair Passos ficará afastado pelo período de 60 dias.

A sindicância é composta por Dayse Cristiane Seabra Brandão, Jamilly Helen de Lima Guerra e Diego Oliveira Silva Azevedo.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários