Feira de Santana

Sem uso, estação do BRT coberta por tapumes oferece risco de acidentes na Avenida João Durval

Também há pedras de concreto soltas, próximo ao equipamento.

Laiane Cruz

Motoristas e motociclistas que trafegam pela Avenida João Durval, próximo ao viaduto que atravessa a Avenida Getúlio Vargas, sentido ao Tomba em Feira de Santana, precisam redobrar a atenção ao passarem pela lateral da estação do BRT, que fica no local.

A estação está sem uso e coberta por tapumes, o que dificulta a visibilidade de quem pretende subir o viaduto, principalmente nos horários de pico. Também há pedras de concreto soltas, próximo ao equipamento.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com o proprietário de uma oficina na João Durval, acidentes e engarrafamentos são frequentes próximo a essa estação. Ele informou que na última segunda-feira (19), um veículo Gol bateu em um dos tapumes, e o equipamento se desprendeu. Já a frente do carro ficou completamente destruída.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu cheguei aqui na segunda-feira de manhã e tinha um Gol branco, que bateu aqui nesse tapume e danificou a frente do carro todo. Mas, o proprietário não estava presente. Por causa disso, já engavetou muito carro aqui. Dá um engarrafamento e um bate no fundo do outro. Em Feira de Santana o trânsito é demais”, afirmou o empresário.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e aguarda o retorno sobre a situação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários