Laiane Cruz
Motoristas e motociclistas que trafegam pela Avenida João Durval, próximo ao viaduto que atravessa a Avenida Getúlio Vargas, sentido ao Tomba em Feira de Santana, precisam redobrar a atenção ao passarem pela lateral da estação do BRT, que fica no local.
A estação está sem uso e coberta por tapumes, o que dificulta a visibilidade de quem pretende subir o viaduto, principalmente nos horários de pico. Também há pedras de concreto soltas, próximo ao equipamento.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com o proprietário de uma oficina na João Durval, acidentes e engarrafamentos são frequentes próximo a essa estação. Ele informou que na última segunda-feira (19), um veículo Gol bateu em um dos tapumes, e o equipamento se desprendeu. Já a frente do carro ficou completamente destruída.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Eu cheguei aqui na segunda-feira de manhã e tinha um Gol branco, que bateu aqui nesse tapume e danificou a frente do carro todo. Mas, o proprietário não estava presente. Por causa disso, já engavetou muito carro aqui. Dá um engarrafamento e um bate no fundo do outro. Em Feira de Santana o trânsito é demais”, afirmou o empresário.
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e aguarda o retorno sobre a situação.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.