O pequeno Alex Ribeiro Tocha, de 11 anos, morador da cidade de Cruz das Almas, ainda está aguardando no Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana, para realizar o procedimento cirúrgico no maxilar.
A criança foi atingida durante uma guerra de espadas na noite de segunda-feira (13), teve fratura no maxilar e perdeu 11 dentes.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o padrasto de Alex, Josinaldo Oliveira da Silva, contou que apenas a reconstrução da língua e da boca foram feitas.
“Ele está bem, melhorando aos poucos na medida do possível, tanto que o local que estava inchado na região da boca não está mais, já desinflamou por dentro, mas ele está aguardando fazer a cirurgia do maxilar. Infelizmente não tem previsão para isso, só mesmo Deus e os médicos definirem quando irá fazer. Até o momento, já foi feita a reconstrução de parte da boca e da língua. Eu estou aqui em Cruz das Almas, mas já estou retornando amanhã, porque quem está acompanhando ele nesse momento, é a tia”, disse.
No momento do acidente, Alex estava na companhia de outros colegas.
O Acorda Cidade entrou em contato com o Hospital Estadual da Criança (HEC) e aguarda o retorno.
Leia também:
Menino de 11 anos é internado no HEC após ser atingido em ‘guerra de espadas’
Menino atingido em ‘guerra de espadas’ perdeu 11 dentes e teve fratura no maxilar
Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram