Gabriel Gonçalves
Quem trabalha no Centro de Abastecimento, pode-se dizer que já está acostumado com a falta de organização no local, principalmente dia de quarta-feira, quando chegam novas mercadorias de outros municípios.
Para o comerciante Manoel de Jesus, a Ceasa do Centro de Abastecimento já deveria ter sido transferida para outro local com uma logística melhor, que atendesse todas as necessidades tanto dos comerciantes, quanto dos clientes.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"Toda quarta-feira é esta confusão, e nós fazemos o melhor aqui para tentar manter um controle mas é difícil. Esse entra e sai de caminhão deixa o trânsito muito complicado, falta paciência das pessoas, já presenciei pequenas confusões e segue dessa forma", disse.
Na opinião da comerciante de verduras Nilda Cerqueira, o Centro de Abastecimento deveria ser transferido para o Parque de Exposições.
"Essa confusão aqui acontece toda quarta-feira, então na minha opinião, a Ceasa deveria ser transferida para o Parque de Exposições, porque realmente aqui não dá mais. Fica tudo embolado, carregador querendo passar, caminhão querendo descarregar, os clientes querendo entrar, então existe uma grande falta de organização aqui", destacou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade