Secretário Jorge Solla vem à Feira discutir sobre estrutura da nova unidade

O objetivo é dar continuidade às discussões (que deram início ontem, 12, em Salvador) sobre a nova realidade dos serviços de saúde por conta da chegada do Hospital da Criança.

Foto: Secom

O secretário de Saúde, Rafael Cordeiro, esteve reunido com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, ontem (12), em Salvador

O secretário de Estado de Saúde, Jorge Solla, vem, na próxima terça-feira (17), à Feira de Santana para discutir sobre a abertura do Hospital da Criança com o secretário de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro. Quem participa, também, do encontro é o prefeito Tarcízio Pimenta e diretores das unidades de saúde pública locais.

O objetivo do encontro é dar continuidade às discussões (que deram início ontem, 12, em Salvador) sobre a nova realidade dos serviços de saúde em Feira de Santana por conta da chegada da nova unidade. O funcionamento do Hospital da Criança vai provocar alterações inclusive na rede pública municipal de atendimento pediátrico, obstétrico e de urgência e emergência voltados para o público infantil.

Encontro – O secretário de Saúde, Rafael Cordeiro, esteve reunido com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, ontem (12), na Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), em Salvador. O motivo do encontro foi a abertura do Hospital da Criança em Feira de Santana.

“Mesmo tendo uma gestão estadual, o Hospital da Criança vai prestar serviços à população que for encaminhada pela rede pública municipal de saúde. Portanto, a adequação das formas de atendimento é necessária para que o cidadão continue a ser beneficiado pelos serviços que prestamos”, destaca o secretário de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro.

Ele foi a Salvador acompanhado da coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Maiza Macedo, diretor de Atenção à Saúde Ricardo Souza, diretor-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana Jair de Jesus, provedor e do vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia, Outran Borges e Luiz Carlos Seixas, respectivamente.

Williany Brito com informações da Secom
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários